Bairros

Los Gralhas encerra jogos na liderança da Copa Barão. Tá Osso sobe e Criciuma faz 5 a 0

RONALDO BARREIRA É O NOVO ARTILHEIRO 

O time Los Gralhas encerrou sua participação  na primeira fase da Copa Barão de 2017 chegando ao primeiro lugar,  com 19 pontos e classificado para a próxima fase. Porém, essa conquista  se deu com um empate em 3 a 3 com o União, que veio com tudo para vencer, incluindo os dois gols de Ronaldo Barreira, o novo artilheiro do campeonato. O Tá Osso também venceu e encostou nos líderes, agora com 16 pontos, seguido do Criciuma que fez 5 a 0 no  Jardim F.C. e chegou aos 14 pontos. E o Furacão garantiu a classificação ao bater o Vila Real.

A rodada começou com o Vila Real, já desclassificado, vindo pra cima do Furacão. O Vila vem melhorando a cada jogo e começou atacando mais. e o Furacão se mantinha mais no campo de defesa. Até que aos 26 minutos o centro avante Erik Conceição fez uma bela jogada e marcou o segundo gol dele na Copa.

No segundo tempo o Furacão conseguiu se armar melhor começou a atacar e aos poucos a dominar o meio de campo. Logo no começo, aos 11 minutos, Raul Murilo empatou para o Furação.  Depois disso o Vila Real se concentrou na defesa, deixando apenas Erik no ataque e perdeu um pouco de agilidade. Com isso o Furacão passou a atacar mais  e se bastante marcado e desarmado pelo Vila. Mesmo com certa dificuldade de finalizar, acertou bolas no goleiro e na trave.  Num ataque do Vila Elivelton Santos derrubou um jogador pela segunda vez e com dois amarelos foi expulso. O técnico do Furacão estava criticando muito e o juiz advertiu-o e logo depois também foi expulso.  Mas aos 26 minutos Leonardo Nascimento fez o segundo do Furacão que continuou atacando, mas não conseguiu fazer mais.  Com isso Furacão  chegou aos 15 pontos e já garantiu a classificação.

TáOsso garante classificação e encosta nos líderes

No segundo jogo o TáOsso enfrentou o Village que luta pela classificação (se vencesse todos os jogos estaria classificado). O Village começou mais ofensivo e atacando fortemente o Ta Osso, chegando com perigo ao gol por duas vezes. Mas no primeiro contra ataque do Ta Osso, aos 9 minutos, o goleiro Wellington do Village derrubou Maimala na área e o juiz marcou o Penalty. Danilo Oliveira cobrou e marcou o primeiro do Ta Osso. depois disso a partida continuou bastante disputada porém aos poucos o Ta Osso foi controlando o jogo e chegando mais ao gol, com Danilo e Cesar e Maimala fazendo ataques rápidos e  acertando duas bolas na trave do Village.  Mas num contra ataque do Village no finalzinho do primeiro tempo, Maxuel Fernandes empata para o Village aos 38 minutos, mantendo a esperança do time.

Mas no segundo tempo o Ta Osso voltou  bem mais ofensivo  criando várias jogadas de ataque e tentando marcar . As jogads eram dirigidas para o atacante Maimala que atuava como centro avante,  na área e perdia jogadas por impedimento. E como passou a ser mais marcado , o Ta Osso resolveu tira-lo.  Num dos ataques Cesar Renan fez o segundo gol do TaOsso e o terceiro dele na Copa, garantindo a vitoria e a classificação do Tá Osso

Los Gralhas quase perde mas termina líder

No terceiro jogo todo mundo na expectativa esperando que o Los Gralhas iria dominar o jogo, mas foi o contrario. O União lutando pela classificação veio pra cima pra dominar e vencer. Jogando completo e muito bem entrosado, o União começou a atacar mais tentava impedir jogadas do Los Gralhas. O Los Gralhas procurava garantir a defesa  e não deixar o União chegar na área. E criava diversas jogadas para sair da marcação. Enquanto isso o União tentava com seu forte ataque  até que no finalzinho do jogo Francson Costa conseguiu marcar o primeiro dele na COpa. União  1 X 0 Los gralhas

No segundo tempo o União voltou bem mais agressivo, acertando bolas no gol e com jogadas  bem planejadas para chegar a area e lutando pra fazer  o segundo e encerrar o jogo.  Com isso o Los Gralhas ficou no contra ataque e logo no começo o artilheiro Marcelo Paiva empatou.  Mas o União continuou atacando e chegando na área. E logo aos 21 minutos Ronaldo Barreira fez 2 a 1.  Ao sair a bola,  o União toma novamente a bola e joga para Ronaldo de novo na área que faz 3 a 1.

Mas o União não achou que a partida estava definida e continuou atacando, facilitando contra ataques do Los Gralhas E numa cobrança de escanteio, Tiago Reolon fez o segundo do Los Gralhas. Com isso o Los gralhas conseguiu novos ataques e 3 minutos depois , um zagueiro do União derrubou Marcelo Paiva na área e o juiz marcou penalty.  Paiva cobrou e empatou a partida aos 37 do 2º tempo que terminou com mais alguns ataques do União tentando desempatar  VEJA O VIDEO DO PENALTI EM NOSSA PAGINA   

Criciuma aproveita o Jardim desfalcado e goleia por 5 a 0

Embora  tenha começado bem a Copa Barão tanto Criciuma  como o Jardim perderam muitos jogos e estavam apenas com 11 pontos, disputando a classificação.  Por isso o Criciuma chegou primeiro enquanto Jardim  esperava jogadores para completar o time. às 14h , o Jardim só tinha 10 jogadores e o jogo tinha que começar.

O Criciuma começou atacando e logo no primeiro chute a gol, no primeiro minuto, Willian Miquelotti fez 1 a 0. O Jardim reagiu e partiu para o ataque. Várias vezes chegou ao gol do Criciuma mas não conseguiu marcar. Mas o Criciuma tinha o controle total. No finalzinho do primeiro tempo, Tio Rob (Robinson Ataliba) fez seu primeiro gol e 3 minutos depois Wesley Rocha, jogando muito bem fez o dele: Criciuma 3 a 0.

No segundo tempo o jogo começou embolado , mas o Criciuma sempre atacando mais.   Como se sentia tranquilo no jogo, o tecnico fortaleceu a defesa e mandou armar ou explorar contra ataques. Por isso o Jardim cresceu no jogo  e partiu pro ataque. Chutou várias ao gol sem sucesso. varios escanteios e chutes de longe. Muitas faltas na entrada da área também.  Após uma paralisação para beber água, o Jardim cansou como se tivesse desistido. e o Criciuma começou a atacar  varias vezes explorando bolas na pequena área do Jardim . ATé que aos 33 minutos Tio Rob fez seu segundo gol para o Criciuma . E logo depois novamente Wesley   fez seu segundo gol. 5 a 0.

O Jardim perdeu mas ainda pode se classificar se vencer os dois jogos que lhe resta contra o Vila Real e o Ta Osso e contar com derrotas de outros como União, Criciuma e Village.   Mas também pode ser desclassificado , se perder ambas. O tecnico Chicão do Jardim, muito triste com a ausência de seus melhores jogadores disse que vai cobrar a responsabilidade dos jogadores que prometeram ir e não foram e que eles mereceram a derrota.

 VEJA ABAIXO A TABELA DOS JOGOS DO PRóXIMO DOMINGO

CAMPEONATO DE ARTILHEIROS

OITO GOLS
RONALDO BARREIRA (UNIÃO)  fotop_20170924_135708.jpg

SETE GOLS
MARCOS HENRIQUE (BARRO PRETO)
ANTONIO NETO (LOS GRALHAS)

CINCO GOLS
PAULO POLISEL (TALENTOS)
WESLEY ROCHA (CRICIUMA)

QUATRO GOLS
ROBSON GUIMARÃES (REAL SPORT)
GERSON RAMOS (TALENTOS)
CAETANO CUNHA (LOS GRALHAS)
MARCELO PAIVA (LOS GRALHAS)

22046755_898619923612413_6423446983867324190_n

22007452_898620126945726_6970122067463967258_n (1)

 

P_20170924_110904

P_20170924_105736

P_20170924_105958

P_20170924_123645

P_20170924_130635

P_20170924_135754

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s