Primeira página

Barracão abre inscrições para cursos de fevereiro

O Barracão Teatro abrirá de 6 a 27 de novembro as inscrições para cinco módulos de cursos que serão ministrados em fevereiro de 2018 em sua sede, em Barão Gerado, Campinas (SP). “A Atriz, o Ator e a Máscara”, “A Atitude da Fala na Voz Cantada”, “Commedia dell’Arte”,  “Mergulho na Menor Máscara do Mundo – Palhaço/Palhaça”,   “Oficina Cênica – consultoria, provocações e reparos em geral” são as opções de cursos disponíveis. As inscrições devem ser feitas pelo site do grupo: www.barracaoteatro.com.br, onde estão todas as informações detalhadas e também o formulário eletrônico que deve ser preenchido pelos interessados.

Novidades

Para 2018, ano em que completará 20 anos, o grupo apresenta duas novidades. A primeira é o curso com o compositor parceiro do Barracão Teatro Marcelo Onofri. Ele, que assina a direção musical de vários espetáculos do grupo, ministrará o curso Atitude da Fala Na Voz Cantada direcionada a atrizes, atores, cantoras, cantores e performers com o intuito de potencializá-las/los não só no desenvolvimento da técnica vocal, mas gerando um estado de presença que abre novas possibilidades para a interpretação.

Além deste novo módulo, o Barracão Teatro traz como novidade a oferta de “bolsas no chapéu” para interessados/as afrodescendentes e para pessoas trans. O objetivo é apoiar  a diversidade e o acesso irrestrito ao mercado de trabalho para grupos que sofrem com preconceitos. Assim, o Barracão Teatro disponibiliza duas bolsas no chapéu para Afrodescendentes e Pessoas Trans. As interessadas/os deverão assinalar esta opção e esclarecer em sua carta de intenção a contrapartida para o recebimento da bolsa. Assim como os ingressos no Chapéu, em que cada espectador/a decide quanto vai pagar pelo ingresso nos espetáculos, a/o interessada/o deve informar o valor que poderá pagar pelo curso de seu interesse ou alguma forma de troca ou colaboração.

Inscrições poderão ser feitas a partir de 6/11. Novidades são as bolsas para alunos afrodescendentes e pessoas trans, além de curso com Marcelo Onofri

 

6/11 a 27/11 pelo site: www.barracaoteatro.com.br

Local de realização dos cursos: Barracão Teatro – Rua Eduardo Modesto, 128 – Vila Santa Izabel, Barão Geraldo. Campinas, SP. Tel: 3289 4275

Freguesia - Possessão Sabiá_alta

Categorias:Primeira página

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s