Primeira página

Hoje Rota bloqueia novamente a entrada de Barão

A Rota das Bandeiras faz, neste sábado, a substituição de defensas metálicas na alça de quem deixa a rodovia D. Pedro I e segue para o distrito de Barão Geraldo ou para Paulínia.  O bloqueio será das 9h às 13h.

 Durante o período, pegue o trevo, 300 metros à frente, e utilize três alças do dispositivo.

VEJA MAIS ABAIXO

mapa ROa fev 2018

Rota das Bandeiras realiza neste sábado (17), a substituição de defensas metálicas na alça de quem deixa a rodovia D. Pedro I (SP-065) e segue para o distrito de Barão Geraldo e Prof. Zeferino Vaz (SP-332). O bloqueio, no km 138 da via, está previsto para ocorrer das 9h às 13h.

Durante o período, os motoristas que estão na marginal da D. Pedro I, sentido Anhanguera, deverão pegar o trevo, 300 metros à frente, e utilizar três alças do dispositivo. A região receberá sinalização especial.

A Concessionária solicita aos motoristas que reduzam a velocidade e redobrem a atenção ao passar pelo trecho. Além disso, toda movimentação será especialmente acompanhada pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota das Bandeiras, assim como pela equipe de tráfego da Concessionária.

 Os motoristas que desejarem mais informações, poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s