Grande Campinas

Rota faz reparos na entrada de Barão de madrugada de hoje, 13, até segunda


Bloqueios de alças serão sempre no período das 22h às 5h

A Concessionária Rota das Bandeiras fará reparos noturnos no pavimento de alças no entroncamento entre as rodovias Zeferino Vaz (SP-332) e D. Pedro I (SP-065), na entrada de Barão a partir de hoje, sexta 13. As intervenções prosseguirão até segunda-feira, 16, e os bloqueios serão sempre no período das 22h às 5h.

Todos os dias, haverá o fechamento de duas alças para a pista sentido Anhanguera da D. Pedro . Os bloqueios serão para quem vem de Paulínia pela  Zeferino  e também para quem deixar Barão. Nos dois casos, a opção de desvio para os motoristas é a mesma: pegar a alça para a pista sentido Jacareí da D. Pedro I e utilizar as outras duas alças do dispositivo para acessar a pista sentido Anhanguera.

Também nesta sexta-feira, haverá interdição da alça para quem vem de Campinas pelo Tapetão e quer pegar a pista sentido Jacareí. Motoristas também poderão utilizar as demais alças do dispositivo.

Toda a região receberá sinalização especial. As atividades noturnas visam diminuir o impacto no tráfego, já que a região conta com grande fluxo de veículos. A ação da Concessionária conta com aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

 

EntroncamentoSP065xSP332

d Pedro Zeferino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s