Arte&Cultura

CEI Agostinho Pattaro comemora 50 anos com projeto Memória

Hoje dia 14 de setembro o Centro de Educação Infantil Agostinho Páttaro comemorou  seus 50 anos de fundação com mais uma edição do  “projeto Festa da Familia” com o  projeto “Memórias, brincadeiras, artes e experiências” onde as crianças apresentaram seus trabalhos  .   Mais de 60 famílias – cerca de umas 200 pessoas  – participaram das apresentações  em várias oficinas que  começaram ás 10h. Um dos participantes era o senhor Luiz Páttaro filho de Agostinho Páttaro. Mas nenhuma autoridade compareceu. Apenas as professoras e famílias. A escola também conseguiu arrecadar – via as crianças – várias fotos antigas da escola para o Baú de Memorias  que serão usadas para futura apresentação.

As Oficinas eram de teatro e contação de histórias e  de bonecas abayome, experiências, marcenaria, modelagem com pasta americana, consciência corporal .  Escalada,  Depois com o contador de historias Ulisses Rocha apresentando sua versão campineira do boi falô (diferente da de Barão)   Também houve apresentação dos trabalhos das crianças numa exposição, cineclube com os videos feitos pelas crianças, cama elástica, pintura facial e várias brincadeiras.

A festa também teve  roda de capoeira angola, sorteio de um cesto de …… e várias barracas  com tudo o que criança adora: pastel, frango,  tapioca, milho cozido, doces e sorvete, sucos  refis e pipoca grátis

abb6f543-83d0-4459-8642-64a0830dce15

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s