Bairros

Assalto à CONSTRUVIP é o terceiro à lojas de construção em Campinas

Assalto ocorrido na madrugada do dia 25-10  à loja de materias de construção Construvip na Estrada da Rhodia destruiu câmeras e aparelho de gravação e levou um caminhão(placa LWU6051) e deixou mais de R$ 80.000 de prejuizos em materiais roubados. Muito bem planejado, quase foi levado um segundo caminhão e mais materiais. Conforme o gerente da loja é o terceiro assalto à lojas de materias em Campinas esse ano. Antes  foram assaltadas as lojas  “Mundial” e “Sofal” Material para Construção.


Conforme o gerente , Hugo Zwing, eles foram informados de alarme ontem às 22h mas, segundo ele , lá tem muitos gatos e cães e sempre acionam o alarme. Somente hoje de manhã o primeiro funcionário chegou às 6:30 e encontrou portões abertos e um caminhão parado na rampa de saída. e salão com luzes acesas. Outro cliente disse que passou às 3 da manhã e viu a loja com as luzes acesas

Segundo Zwing, os assaltantes sabiam o que estavam fazendo e tiveram bastante tempo Porque além de cortarem o fio do alarme, destruírem ou virarem câmeras, levaram o aparelho DVR que grava as imagens e “encontraram fácil as chaves do caminhão que estavam bem guardadas”. Além do caminhão volks adesivado com o logo da Construvip (placa LWU6051) carregado de blocos foram levados cerca de R$ 80.000 reais em equipamentos para venda: todos os rolos de fios, chuveiros duchas, todas as maquinas elétricas (furadeiras , parafuseiras etc ) ferramentas e outros materiais. O assalto foi registrado na 7a DP.

(Arney)

Jpeg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s