Bairros

Prefeitura informa empresa que vai concluir Ponte da Rhodia

A Prefeitura  de Paulinia divulgou hoje  , através de seu Semanário Oficial o resultado da licitação para a conclusão da obra da ponte da Rhodia.

A empresa escolhida foi a  Emparsanco Engenharia S/A que irá receber  R$ 1.168.639,55 concluir a construção da ponte da estrada da Rhodia.  Segundo a  Assessoria de Imprensa,  o prefeito Du Cazellato (PSDB) comemorou o fim da licitação, mas não informou a data do recomeço das obras. O trânsito de veículos está bloqueado no local há mais de cinco anos.

De acordo com a Prefeitura, a nova licitação precisou ser realizada para que serviços pendentes possam ser concluídos, como sinalização viária, instalação do guarda-corpo, mitigação ambiental e pavimentação asfáltica. “Após a conclusão desses pontos, a Prefeitura de Paulínia irá solicitar junto à Cetesb a licença de operação, e a ponte poderá ser liberada para uso”, explicou à época da abertura da licitação, em fevereiro deste ano.

A nova ponte é construída sobre o Ribeirão Anhumas, no limite de Paulínia com o distrito de Barão Geraldo, em Campinas. A ligação entre as duas cidades foi interditada por problemas estruturais em novembro de 2014, ou há cinco anos e cinco meses. À época, registrava Volume Diário Médio (VDM) de cerca de 4 mil veículos.

 

78234744_2248002755497233_2204791671508434944_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s