Comércio e Negócios

Barão vai ter Poupatempo em 2021

Barão Geraldo vai ter uma pequena agência do Poupatempo junto à unidade do Agiliza Campinas de Barão. A informação foi dada pelo subprefeito Osvaldo Kaize de que o convênio já foi feito e todo o processo já está em trâmite e já foi aprovada sua implantação em Barão. Porém ainda não se sabe quando será instalada, o que provavelmente será após o fim do mandato de Jonas Donizetti.

SEDE DO CENTRO AINDA ESTÁ EM ESTUDO

Em abril passado o governo do Estado informou que a sede do Poupatempo no centro seria fechada porém devido ao movimento popular vereadores e políticos falaram com o prefeito Jonas Donizetti que interviu, realizou um novo convênio com a PRODESP e disponibilizou um espaço no Paço Municipal. O acordo foi acertado , realizado o convênio e ja foi aprovado, e só faltavam as adequações elétricas e fiações além dos trâmites burocráticos para o início no prédio da Prefeitura. Conforme pedidos da população de Barão, feitos via Gustavo e Thiago Ferrari, conseguiram também a disponibilidade de instalarem um atendimento também no Agiliza de Barão.

A PRODESP – que é a responsável pelo atendimento do Poupatempo – já está autorizada a instalar e que as novas unidades ,no prédio da Prefeitura e no Agiliza em Barão ( que ficaram responsáveis pela infraestrutura adequada) serão montadas com novos modelos ,aparelhos e sistemas mais avançados e garantem que o atendimento será mais eficiente que a da antiga sede da Glicério. A empresa não determinou o prazo para quando estará instalada.

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s