Falecimentos

Falecimento de Dra. Regina

Nessa madrugada de segunda, 19/10 a médica Regina Célia Nogueira Gomes, faleceu de cãncer. Segundo informações de seu esposo Roberto , dra Regina tinha cancer de mama da qual vinha se tratando . Passou por uma cirurgia em maio passado mas teve uma metástase no cerebelo e acabou não resistindo falecendo em sua casa.

Dra Regina é médica sanitarista, mestre em educação, Coordenadora de serviço médico da Prefeitura e do Centro de Saúde do Village e professora de Medicina e Engenharia Ambiental na PUC-Campinas. Ela foi uma das principais lideranças que lutaram pelo Centro de Saúde do Village. Sabemos que é funcionária da prefeitura ha mais de 30 anos .

Segundo informou seu esposo Roberto, dra Regina nasceu em São Paulo em 28/03/1956 e veio para Campinas nos anos 1980. Formou-se em Medicina pela PUCCAMP em 1987 e cursou especialização em Saúde Pública pela FCM (Faculdade de Ciências Médicas) da UNICAMP entre 1992-94. Posteriormente fez o Mestrado em Educação na Unicamp ate 2002. Foi casada com o engenheiro Roberto Cazarin Gomes e teve dois filhos: Gustavo e Beatriz. Morava em Barão no condomínio Estância Paraíso desde 2000.

O #JornaldeBarão lamenta a morte de pessoa tão importante para nós e envia sentimentos à família

Categorias:Falecimentos, Saude

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s