Ambientalismo

Vagner promete defender Barão, o meio ambiente, saúde e cultura

O candidato a vereador Vagner Santos Bellini o “Vagner da Praça do Côco” (PV 43000) não respondeu nossa relação de problemas e propostas levantadas com os moradores de todos os bairros e que enviamos para todos os candidatos. Mas apresentou uma “carta compromisso” que publicamos agora:

Para Barão ele apenas disse se comprometer a trabalhar junto à administração pública o atendimento das demandas do distrito, apontadas pela sociedade: “Defenderei as características de Barão Geraldo, valorizando sua história e patrimônios, suas riquezas ambientais e sua vocação acadêmica e tecnológica.”

VEJAM SUA CARTA DE INTENÇÕES E COMPROMISSO

Sou Vagner dos Santos Bellini, conhecido como “Vagner Praça do Coco”. Tenho 49 anos, sou campineiro, morador de Barão Geraldo há 35 anos, empreendedor, ambientalista, cicloativista, formado em Gestão Pública, pós-graduado em Gestão Ambiental. Candidato a vereador em Campinas pelo Partido Verde, 43.000.
Acredito que com boas iniciativas, poder de engajamento e mobilização, é possível transformar uma comunidade.
Se eleito, comprometo-me em trabalhar junto à administração pública o atendimento das demandas do distrito, apontadas pela sociedade, além é claro, de exercer as principais funções do vereador que é fiscalizar o executivo e propor projetos de lei para o bem comum.
Defenderei as características de Barão Geraldo, valorizando sua história e patrimônios, suas riquezas ambientais e sua vocação acadêmica e tecnológica.
Será sempre uma premissa pensar em desenvolvimento com base na sustentabilidade, com a mobilidade ativa priorizada e fomentando a economia de baixo impacto, utilizando a cultura e a arte como atrativos geradores oportunidades.
MINHAS PRINCIPAIS BANDEIRAS SÃO:
 MEIO AMBIENTE E SAÚDE
Continuar o empenho pelos trabalhos de preservação, planejamento e gestão ambiental, contribuir com a inclusão social, saúde preventiva e incentivos para o desenvolvimento sustentável.
 ECONOMIA CRIATIVA (Empreendedorismo, cultura, arte, esporte e turismo)
Ajudar na criação de ferramentas de capacitação, incentivar e apoiar projetos culturais, artísticos, esportivos e turísticos de forma descentralizada, a fim de gerar oportunidades econômicas.
 MOBILIDADE E ACESSIBILIDADE URBANA
Buscar soluções que proporcionem acesso democrático aos espaços através da priorização dos transportes coletivos e não motorizados de maneira efetiva, qualitativa, inclusiva, sustentável e tecnológica.
 BEM ESTAR E PROTEÇÃO ANIMAL
Defender e buscar ampliação de programas de conscientização, posse responsável, identificação, castração, saúde e adoção de animais domésticos. Trabalhar pela implantação do ambulatório móvel animal e pela criação do centro de recuperação e soltura de animais silvestres.
Relevante:
Buscar explicações com relação aos valores do IPTU e da água, bem como método adotado no controle do consumo e distorções dos valores cobrados.

Categorias:Ambientalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s