Falecimentos

Nota de Falecimento: Diego Orlando

Foi sepultado hoje de manhã no cemitério Parque das Palmeiras em Paulinia, o baronense Diego Orlando, apos ter o corpo liberado pelo IML para a família.

Diego foi encontrado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) morto a tiros, na marginal da rodovia D. Pedro entre o Tenda Atacado e o Jd. São Marcos, na sexta feira passada, dia 27. Conforme disse seu irmão Rober Blu, uma pessoa encontrou seu corpo às 6 da manha desse dia e ligou para a policia que o levou para o IML E o IML comunicou à família.

“Ele estava desaparecido por volta de uma semana, minha mãe procurando Mas só ficamos sabendo disso nessa segunda, dia 30” Diego nasceu em Campinas em 27 de fevereiro de 1979. Era separado e tinha um filho, Brian. Trabalhou no CEASA e também de Garçon inclusive em Curitiba.

Ele teve problemas com drogas e nos últimos anos foi internado varias vezes. Sua irmã Starley escreveu para ele “Sei que somos falhos…. mais vc viveu como voce quiz: livre….Agora é hora de voce descansar” O #jornaldebarão lamenta sua morte e envia sentimentos à familia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s