Primeira página

Na estrada da Rhodia tem ponto de ônibus?

Em uma cidade como Campinas onde o preço da passagem é considerado um dos mais caros do Brasil e com uma frota de ônibus que deixa muito a desejar, os usuários ainda ficam sujeitos a alguns pontos de embarque e desembarque que não possuem a mínima condição de conforto.

Espalhados pela cidade e distritos, muitos são apenas uma convenção pelo desleixo que é explícito. Na estrada da Rhodia em Barão Geraldo, em frente o “Cantinho Meigo” existe um ponto de ônibus mas nem placa existe. Sol, chuva, poeira e barro são componentes comuns no dia a dia de quem precisa fazer uso deste tipo de transporte diariamente. A moradora Josilene Delfino disse que há muito tempo faz uso deste ponto que é muito perigoso, e que foi na sub prefeitura reivindicar melhorias mas não adiantou. Continua do mesmo jeito. Tiago Reis que também faz uso do transporte coletivo disse que a falta de cobertura, bancos e a limpeza do local é um menosprezo aos cidadãos.

Fica uma sugestão ao próximo prefeito de Campinas que prometeu em sua campanha melhorias no setor. O #jornaldebarao está aguardando resposta da assessoria de imprensa e da EMDEC sobre se ha projetos para a área

texto e fotos de Eduardo Antônio Pinheiro)

Categorias:Primeira página

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s