Primeira página

“Rua abandonada” já teve assaltos e dá medo

Alguns moradores e vizinhos da rua Oswaldo Antunes de Vasconcelos disseram que essa é a realidade com que convivem os moradores dessa rua e da Francisco Humberto Zuppi, Maria Tereza Dias da Silva e outras .

Segundo o morador Flavio Colaferri, o local está até perigoso para fazer a travessia da passarela para a rua Francisco Humberto Zuppi, citando inclusive que já aconteceram assaltos quando escurece. Mas se a rua ficar limpa e com o mato cortado, melhora consideravelmente, disse Flávio. E pediu para que a sub prefeitura dê a devida atenção ao local.

Outra moradora, Mariana Talamini disse que a rua é muito escura, abandonada e que soube de relato de assaltos no local, que é muito perigoso quando volta da faculdade a noite. E que a coleta de lixo é deficitária. Segundo ela, o ideal seria a construção de uma ponte no local da passarela.

A assessoria de imprensa da prefeitura respondeu o seguinte: : “A recuperação do asfalto e o corte de mato estão na programação de manutenção da subprefeitura de Barão e devem ser feitos o mais brevemente possível. A troca de lâmpadas também já foi solicitada. Não procede a informação que não tem coleta de lixo”

Fotos: Eduardo Antônio Pinheiro.

Categorias:Primeira página

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s