Bairros

Estrada da Rhodia tem mais de 20 lâmpadas queimadas

Rober Blu morador da Estrada da Rhodia (próximo à Vila Holândia) relata que apenas num trecho da Estrada mais de 20 lâmpadas estão queimadas.

Vendo isso ele resolveu fazer uma vistoria “como usuário da estrada da Rhodia e como munícipe” e descobriu que num pequeno trecho de 6km entre o Condomínio Rio das Pedras até a portaria da Rhodia há vários postes apagados.

Além do perigo de acidentes e assaltos Rober diz que também é preocupante que, com a chegada do próximo ano, “esperamos que tudo volte ao normal em frente à escola Francisco Alvares na Vila Holândia e irá precisar de iluminação”. “Já não temos faixas de pedestres mesmo com um grande fluxo de crianças atravessando por ter um ponto de ônibus em frente Além disso também os usuários frequentes estão correndo o riso de atropelamentos

Rober disse que da frente do condomínio “espaço verde” até a padaria Trigo e Cia, na Vila Holândia, tem mais de 10 postes apagados em frente ao Radar, próxima a madeireira Arumã.

Nós solicitamos informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura que nos indicou a CPFL e a empresa nos mandou a seguinte resposta: “A CPFL Paulista informa que encaminhará uma equipe ao local para realizar uma vistoria na rede de iluminação pública e, se necessário, realizar os reparos necessários. A empresa reforça que é muito importante que os clientes entrem em contato sempre que notarem necessidade de manutenção ou necessitarem de serviços, principalmente em áreas rurais. Além do call center (0800 010 1010) e canais digitais, a CPFL lançou o canal de atendimento via WhatsApp com assistente virtual pelo telefone (19) 3795-1705 e solicita que os clientes deem preferência a esse contato para informar falta de energia e outros serviços em sua residência. A companhia reforça que está atendendo a todas as demandas normalmente.” (foto de Rober Blu)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s