Primeira página

Baronense é preso em flagrante por sequestro de criança em Ubatuba

O baronense Rafael Augusto Ribeiro de Oliveira Bessa foi preso em flagrante numa chácara em Ubatuba pela Polícia Rodoviária Federal . Ele era um dos elementos que foram acusados pela PRF por estarem “abordando” uma criança na cidade de Itamambuca. Segundo informa a PRF eles receberam o chamado do vigia da guarita do condomínio em que estavam com a criança e ao chegarem, PRF e PM prenderam ele e outro homem – André Rodrigues de Melo. Segundo eles por “tentarem abordar uma criança com uma arma de brinquedo” e eles concluíram que tentavam sequestrar o menino. Eles foram acusado de “cárcere privado” e uso ilegal de arma de brinquedo e equipamentos de segurança.

A PRF informou que foram encontradas com eles além da arma de “airsoft” (arma desse jogo, que não é letal) e também uniformes e um carro Corolla com um adesivo da PRF na porta e um giroflex . Assim a PRF diz que eles abordaram o menino com essa arma de airsoft e se passando como policiais.

Até o momento porém não temos a versão dos próprios acusados e como ocorreram os fatos. Vamos aguardar mais dados

Dados do jornal “Ubatuba Destaque” em https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=117462503600379&id=105040248175938

FOTOS DO JORNAL UBATUBA DESTAQUE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s