Grande Campinas

Dória faz “show” para entrega das vacinas no HC

O Governo de São Paulo e a Unicamp prepararam um show para a entrega das 4.000 vacinas pelo governador João Dória agora à tarde no Hospital de Clinicas. além do diretor do Butantã Dimas Covas, prefeito e deputados. Assim como fez no domingo passado no Hospital das Clinicas em São Paulo, lá como cá também Dória fez um discurso inflamado de “Dia V” (V de vacina , de “Vitoria” de “vida”, como ele metaforiza) e agradeceu emocionado a todos os funcionários do Hospital.

O HC escolheu a técnica de enfermagem Liane Mascarenhas Tinoco, de 48 anos e que trabalha há 14 anos no HC para ser a primeira da Unicamp a tomar a vacina sob muita música e aplausos como num grande auditório. Depois dela, vários outros médicos e profissionais – que trabalham atendendo pacientes da COVID também foram imunizados. Liane também falou e disse esperar que a vacina vai dar certo O governo e a Vigilância Sanitária do Estado informaram que vão entregar as vacinas para Campinas e municípios como Paulínia nesta terça . Embora ainda necessite de autorização da ANVISA. Ainda irão preparar 4 milhões de doses nos próximos dias

A Unicamp é claro também entrou no show com a presença do reitor Marcelo Knobel, o professor dr Francisco Aoki (que coordena o programa de pesquisas contra a pandemia) e todos os professores, chefes e muitos funcionários do Hospital e da Reitoria A princípio seria apenas uma coletiva de imprensa (que como sempre nós não somos chamados por preconceito e birra) mas a Unicamp decidiu transformar também num “dia histórico” para a universidade e vão fazer muita divulgação disso.
O prefeito Dário Saadi , também médico e o secretario de saude Luis Zambon estiveram também presente na solenidade. o deputado Rafa Zimbaldi também

VEJA TUDO NO LINK https://www.facebook.com/watch/live/?v=273425037540672&ref=watch_permalink
Dória também levou o deputado Barros Munhoz que se disse “o mais sério aqui presente” para publicamente apontar para ele e dizer que se não fosse Doria o Brasil nao teria a vacina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s