Ambientalismo

Subprefeitura revitalizou lixeiras da estrada da Colônia Tozan

A subprefeitura terminou ontem de reorganizar o espaço das lixeiras de duas esquinas da Estrada da Colônia Tozan (estrada que vai para o Village). A primeira ficava na esquina da estrada com a rua Padre Antônio Vieira ( a primeira curva antes do Espaço e Escola Bonide) e que – como divulgamos aqui , era limpa e organizada pela moradora Marisa de Oliveira
A segunda estava na esquina da Estrada com a avenida Francisco Cândido Xavier, entrada do sítio de eventos “Espaço Supremo”
Primeiro foram retiradas as lixeiras, limpo o local e feito uma base de concreto . Depois sobre elas foram colocadas os conteineres de lixo iguais aos de Barão Geraldo.
Segundo o Subprefeito Osvaldo Kaize, a solicitação desse trabalho foi feita pela subprefeitura à SSP Secretaria de Serviços Públicos) que foi quem, na prática realizou o serviço.

LIMPEZA DAS RUAS COM AS CHUVAS
Kaize informou ainda que hoje, quarta 3/2, foi feita a limpeza das ruas que ficaram alagadas junto à Estrada da Rhodia (que ficou cheia de terra ) E também vão tirar o excesso de terras na rua Bortolo Martins (a principal do Guará) que desceu das ruas Pedro Guidotti e Carlina Grigol Gozzi e limpeza também no Recanto dos Pássaros no Real Parque na rua Nª Sª da Assunção onde estourou uma galeria pluvial e desceu muita água. A restauração da galeria está marcada para amanha mesmo pela SSP que vira com maquinas para arrumar a rua . Também caíram algumas árvores.

AB

COMO ESTAVAM ANTES

COMO ESTAVAM ANTES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s