Educação

Paulínia começa a vacinar acima dos 90 anos e pessoal da Saúde privada

A Prefeitura de Paulínia iniciará a imunização contra a Covid-19 em idosos com 90 anos ou mais na segunda-feira, 8, e na terça-feira, 9, nos profissionais de saúde da rede privada, priorizando médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, cirurgiões dentistas, fisioterapeutas, técnicos em laboratórios de análises clínicas e motoristas de ambulância.

A vacinação ocorrerá em dois locais, conforme detalhado abaixo.

VACINAÇÃO PARA IDOSOS COM 90 ANOS OU MAIS

Segunda a sexta-feira das 9h às 15h ou enquanto durarem os estoques no sistema Drive Trhru.

Local: Túnel do Theatro Municipal Paulo Gracindo Endereço: Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500Local: Base Avançada da Guarda Municipal e Defesa Civil Endereço: Praça Waldemar Perissinotto (Lagoa do João Aranha) – João Aranha

VACINAÇÃO PARA MÉDICOS, ENFERMEIROS, TÉCNICOS E AUXILIARES DE ENFERMAGEM, CIRURGIÕES DENTISTAS, FISIOTERAPEUTAS, TÉCNICOS EM LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS E MOTORISTAS DE AMBULÂNCIA.

Terça e quinta-feira das 9h às 15h ou enquanto durarem os estoques no sistema Drive Thru

Local: Túnel do Theatro Municipal Paulo Gracindo

Endereço: Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500CadastroA Secretaria de Saúde pede aos idosos e profissionais de saúde, que se cadastrem no site www.vacinaja.sp.gov.br.

O cadastro não é um agendamento e nem obrigatório, mas irá agilizar a imunização nos locais de vacinação.

Idosos acamados

Idosos acamados, com 90 anos ou mais, poderão agendar sua vacinação pelo telefone (19) 3939 7045, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após o agendamento, uma equipe da Saúde irá vacinar o munícipe em sua residência.

Quais documentos o idoso ou seu acompanhante deve levar?

Será necessário apresentar um documento com foto (RG ou CNH) e, se possível, caderneta de vacinação.

Quais documentos o profissional de saúde deve levar?

O profissional deve apresentar comprovante de residência ou comprovante de trabalho em Paulínia, apresentar registro no conselho de classe e um (1) ou mais documentos em que constem as informações comprobatórias. Podendo ser:- Cópia do registro da pessoa no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), ou- Contrato de trabalho, ou- Contrato de prestação de serviços, ou- Holerite, ou- Crachá (desde que contenha minimamente as informações: nome do estabelecimento, nome e sobrenome da pessoa, cargo ou função),- Declaração emitida pelo serviço de saúde que comprove o vínculo empregatício da pessoa.

A não comprovação documental implicará no impedimento da vacinação. Profissionais com doenças reumáticas imunomediadas, pacientes oncológicos, transplantados e demais pacientes imunossuprimidos, gestantes e lactantes devem apresentar carta do médico autorizando a vacinação. E os demais grupos?

A Prefeitura de Paulínia aguarda o envio de mais doses para programar a vacinação de outras faixas etárias.

A Campanha Municipal de Vacinação contra Covid-19 é realizada pela Secretaria de Saúde com apoio das áreas de Segurança Pública, Defesa Civil, Cultura, Governo e Transportes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s