Bairros

AMPROVIC entrega pedido de volta de ônibus e redutores de velocidade

O presidente da AMPROVIC (Associação de Moradores e Proprietários do bairro Village Campinas) Matheus Vieira de Luca entregou nesta quarta 7/4 o pedido de retorno das linhas 374 e 322 que também fazem o Village com um abaixo assinado de mais de 500 assinaturas . Além disso a Associação está pedindo que seja colocado algum redutor de velocidade na rua Emilio Coelho, que passa o ônibus e outras pois está causando conflitos entre os moradores e a prefeitura sobre isso. (VEJA ABAIXO)

Os dois pedidos foram entregues ao Secretário de Transportes Vinicius Riverete, juntamente com o vereador Luiz Rossini e o subprefeito de Barão Geraldo , Osvaldo Kaize. Vinicius prometeu dar uma solução para esses casos

(Como as ruas são de terra, a velocidade acaba levantando e jogando terra e poeira na casa de pessoas que sofrem de rinite, sujeira e outros problemas. No mes passado alguns moradores ja fizeram até lombadas nessas ruas e ao receber denúncias a Prefeitura teve que derrubar e ainda chamar a Guarda para fazer o serviço)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s