Falecimentos

Falecimento de ADÃO INÁCIO RODRIGUES

Informamos o falecimento do senhor Adão Inácio Rodrigues, morador do Jd Alto da Cidade Universitária aos 76 anos no dia 2 de março passado, onde estava internado no HC Unicamp por efeitos da COVID-19. Segundo sua filha a enfermeira Nadiana, seu Adão tinha hipertensão e diabetes e estava internado no HC desde o dia 31 de janeiro após ser infectado pela COVID. Além dele também ela e sua mãe Creuza foram infectadas pelo virus e estavam em isolamento. No dia 3 de março ele foi velado e sepultado no Cemitério dos Amarais.

Seu Adão foi mecânico e motorista mas estava aposentado desde 1996 e era muito conhecido por participar do Terço dos Homens da comunidade Católica Santa Paulinia , em seu bairro de Barão Geraldo todas as quartas feiras e também por ir toda semana fazer sua “fézinha” na loteria no centro de Barão.

Seu Adão era mineiro do município de Bueno Brandão (MG) onde nasceu em 12/08/1944 . filho do agricultor João Inacio Rodrigues e Izabel Eufrazio Rodrigues. Na adolescência trabalhou na roça e estudou até a 5ª série (hoje fundamental 1).

Em 1965 ele veio morar no Jd. Itajaí em Campinas e começou a trabalhar. Em 1968 trabalhou como servente de pavimentação para a (Convias SA). Depois entrou na antiga Viação Campineira (que fazia linhas de ônibus em Campinas) até 1973 (julho) como ajudante de mecânico e também foi Motorista . Em 1975 começou como “mecânico diesel” na empresa Quinta Roda..

Em 1978 seu Adão se casou em São Paulo com Creusa dos Santos (Rodrigues) com quem teve seus filhos: Marcelo Inacio Rodrigues e Nadiana dos Santos Rodrigues;

Em 1994 seu Adão trouxe sua família para o Jd. Alto (antigo “loteamento”) em barão Geraldo. “Ele quis vir morar aqui pois já tinha um irmão que já morava aqui. “

Dois anos depois seu Adão se aposentou e passou a viver do lar com sua esposa

Além da esposa e dos filhos, seu Adão deixou sua neta Maria Beatriz Ignacio Rodrigues e seus “netos do coração”: Yago Augusto Oliveira de Jesus e Adrian Gabriel Almeida dos Reis
além de sua nora: Leticia dos Reis Rodrigues

Aos familiares o #jornaldebarao envia nosso profundo pesar e envia votos de paz e tranquilidade à familia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s