Ambientalismo

Nuvens não trazem chuvas mas vai esfriar

A região amanheceu com céu encoberto e chuvisco entre a madrugada a início da manhã. Conforme o CEPAGRI – UNICAMP a previsão para hoje é de nebulosidade variável, alternando entre parcialmente nublado e encoberto. As chuvas – cuja possibilidade era esperada – ocorreram durante a madrugada, e não são esperadas chuvas no restante do dia. A temperatura máxima está prevista em 25ºC.

A TARDE REDUÇÃO DAS NUVENS

Com a redução da cobertura de nuvens a partir do entardecer e com a entrada do ar frio do anticiclone pós-frontal, as temperaturas estarão em declínio ao longo da noite,

QUARTA FEIRA MAIS FRIA

e a quarta-feira amanhece mais fria e com temperatura mínima em torno de 15ºC. O dia é de céu parcialmente nublado a predomínio de sol, e a temperatura máxima está prevista em 28ºC. A tendência para os dias seguintes, até o final da semana, é de predomínio de sol, com temperaturas amenas durante as madrugadas e máximas em elevação. Na quinta-feira, as temperaturas ficam entre 16 e 29ºC, e as máximas devem atingir os 30ºC até o final de semana. Nos próximos dias, os ventos sopram de sudeste com intensidade moderada, um pouco mais intensos à noite e mais fracos nos períodos da tarde.

rODOVIA ZEFERINO VAZ HOJE 13/4 ÁS 815

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s