Primeira página

ACIDENTE NA ESTRADA DA RHODIA MATA FRANK “NALDO”

O baronense Franklin Miguel morreu agora a tarde em um acidente na Estrada da Rhodia (altura do Greg´s Burguer) criando grande movimentação na estrada e a presença do helicóptero Águia da Policia Militar.
Conforme informaram por recados, Franklin bateu de frente com um Peugeot provavelmente ao fazer uma ultrapassagem. Inicialmente ele foi socorrido por pessoas que passavam e conforme vídeos que circulam pelo Whatsapp ele teve parada cardíaca e tentaram reanimar seu coração. Porém quando a policia chegou ele já estava sem vida.

Ainda não temos muita informação. Franklin , mais conhecido como “Frank” era eletricista morava no Guará e tinha uma filha pequena que era “o amor de sua vida” como ele diz em seu Facebook.
Lamentamos a perda.
ATENÇÂO: Embora recebemos diversos vídeos bem de perto mostrando claramente o Estado dele e os pré socorros dados a ele logo após o acidente (para reanima-lo) antes escolhemos a foto mais distante e em que não é possível ver claramente Franklin e menos agressiva Pois é obrigatório colocar uma foto DO ACIDENTE. Trocamos a foto colocando a do carro em que ele colidiu na estrada mas não vimos qualquer imagem detratora ou agressiva na foto. Depois iremos fazer outra publicação com uma biografia e fotos do facebook dele mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s