Grande Campinas

Mais um acidente ontem na Zeferino em Paulínia

Na noite desta terça, 13/4 ocorreu mais um acidente dessa vez entre dois caminhões. A batida deixou um motorista ferido e encaminhado ao HMP com ferimentos . A batida aconteceu próximo ao viaduto do bairro Bonfim , no Km 129. Este é o segundo acidente grave registrada na estrada somente nesta semana. No final da madrugada de segunda-feira (12), um motorista de ônibus morreu.

De acordo com a Rota, a colisão aconteceu por volta das 23h, na pista sentido Cosmópolis, na altura do Viaduto do Km 129. A polícia registrou Boletim de Ocorrência e ainda irá investigar as prováveis causas do acidente.

informou que a vítima passava por exames complementares na manhã desta quarta-feira e deverá ser liberada em seguida. O outro caminhoneiro nada sofreu.

A Rota das Bandeiras informou que houve interdição de duas das três faixas na pista sentido Cosmópolis para atendimento à vítima e retirada dos caminhões da rodovia, mas sem gerar reflexos no trânsito devido ao baixo fluxo de veículos registrado no local durante o horário da batida. “A faixa central foi liberada à 1h e a faixa da direita à 1h50”, esclareceu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s