Falecimentos

Falecimento: Dário Pereira de Carvalho (Darião)

Informamos o falecimento do motorista Dário Pereira de Carvalho (“Darião” – que trabalhava com fretes) aos 60 anos. Conforme seu filho Henrique, até final de fevereiro ele estava bem, porém no dia 2 de março estava com bastante tosse e foi sozinho para o HC da Unicamp e já ficou lá. “Só me ligou para ir buscar o carro” E daquele dia em diante não retornou mais para casa. Henrique disse que ele já tinha comorbidades antes, que tratava, porém sem impedi-lo de trabalhar. “Foram 56 dias internado. Desde o domingo de Páscoa ele estava na UTI Adulto e não mais na UTI covid.” No ultimo final de semana eles visitaram Dário na UTI pela ultima vez . Seu sepultamento foi dia 27/4 no Cemitério dos Amarais .

Dário nasceu em Campinas em 31 de Dezembro de 1960. Seu pai era funcionário da FEPASA e moraram no Jd Aurélia. Por volta de 1970 seus pais se mudaram para Barão onde moravam no Jd. Santa Genebra II.

Quando jovem , Dário visitou parentes na Bahia onde conheceu Zizene Maciel na cidade Central, com quem se casou na mesma cidade.

Conforme conta Henrique, Darião foi motorista de ônibus da empresa Tuca por 14 anos, chegou a fazer as linhas da Rodoviária, Guara e Shopping Iguatemi (nos tempos que ainda passava na Puc) . E quando ele saiu da Tuca, comprou uma kombi e começou a trabalhar no Supermercado Benassi e na Modolocampi, no CEASA. Depois comprou um caminhão, continuou um tempo nessas empresas no Ceasa e em 2006 migrou para os fretes e mudanças E desde 2006 ele trabalhava com mudanças e fretes em Barão. Darião era muito querido em Barão Geraldo

O Jornal de Barão lamenta e envia condolências à família

2 respostas »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s