Ambientalismo

Mutirão com 280 homens fazem limpeza na região central de Barão

Nessa sexta feira 30/4 uma força tarefa com 280 homens fez um mutirão de roçagem e limpeza em toda a região central de Barão Geraldo . Foi uma força tarefa juntando várias equipes do DPJ (Departamento de Parques e Jardins) e da empresa do grupo Carrara que conseguiram trabalhar em diversos pontos de toda a região central de Barão.

Foram limpas e roçadas as margens das ruas Heitor Nascimento, Francisco Humberto Zuppi, Atílio Martini, Luiz de Tela, Alcindo Soares, Romeu Tortima, Angelo Vicentin, Alzira Aguiar Aranha, Praça da Independência, praça Sargento Getúlio, Praça Augusta Pires de Moraes, praça do canil da GM, praça Dom José San Martin.

Também a pedido da SSP e Subprefeitura , a empresa Renova molhou as ruas prof Paulo Emílio – onde passa o ônibus no Village Campinas e em frente ao Centro de Saude do Village .

Esse serviço foi um pedido da AMPROVIC Associação dos Proprietários e Moradores do Village Campinas) para amenizar o forte calor e impedir que a poeira atinja casas empresas e o proprio Centro de Saude “Isso foi para amenizar os efeitos da seca e baixar a poeira” – disse o subprefeito Osvaldo Kaise

(AB)

Foto Eduardo Antonio Pinheiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s