Falecimentos

Homem morre ao atravessar a Zeferino em Barão

Um rapaz vindo de bicicleta da região do Real Parque/Recanto dos Pássaros foi atropelado ao atravessar a rodovia Zeferino Vaz, na altura da saída/entrada de Barão no sentido Paulínia (Km118 – bem próximo onde a onça foi atropelada). O acidente ocorreu neste sábado, 15/5, por volta das 18h20.

Ele foi atingido por um carro dirigido por uma moça, moradora de Paulínia, que em relato aos policiais não teve como evitar o atropelamento. Ela parou e atendeu o ciclista e ligou para Policia que esteve no local. Uma equipe da Rota das Bandeiras chegou ao local antes que chamou o Samu mas o rapaz não resistiu e faleceu.

Segundo relato da PMR (Polícia Militar Rodoviária) o rapaz estava sem documentos, sem nenhum equipamento de segurança, com celular, e com uma bolsa.

TRAÇOS DA VÍTIMA

Segundo informou a PMR o rapaz era pardo, magro, entre 1,70–1,75, com cabelo baixo e início de calvície (entradas laterais na cabeça), aparentava 30 e poucos anos, calça jeans e camisa cinza. Não foi visualizado se tinha tatuagens nem deu pra ver se tinha barba, pois estava com a cabeça muito machucada

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML no Cemitério dos Amarais (fone3246-1079 e 3246-2648)

(AB)

2 respostas »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s