Comércio e Negócios

Dono de posto assassinado em SP é enterrado com carreata em Paulínia

Na sexta feira passada, 4/06 o dono do posto Planalto da Rede Family em Paulínia, Wesley Ricardo, foi com sua esposa e filhos a São Paulo buscar um carro que havia comprado pela internet.

Segundo informações da policia, ele avisou ao vendedor do carro que iria pegar o carro (um Jeep) e pagaria à vista. Porém, quando chegou ao local (rua José da Costa Pereira, bairro Brasilândia) por volta das 9 da manhã, Wesley sofreu um assalto e tentou fugir. Recebeu um tiro na cabeça na frente de sua esposa e filhos. Ele foi levado ao hospital da Vila Nova Cachoeirinha mas não resistiu. Após o assalto, os marginais fugiram com o dinheiro. Mas sua esposa e filhos não foram alvejados.

A polícia acredita que tudo foi armado por saberem com antecedência que Wesley pagaria o carro a vista

Por denúncia anônima ainda no local a Polícia Militar conseguiu localizar e capturar um dos acusados e reconhecido pela esposa de Wesley. O caso foi registrado por latrocínio (roubo seguido de morte) e o acusado foi preso em flagrante. O outro indivíduo, de 19 anos, foi identificado mas ainda não foi encontrado.

Wesley era muito conhecido em Paulínia porque ajudava muita gente com doações , cestas básicas e até mesmo combustivel e produtos quando havia alguém necessitado, mesmo antes da pandemia

Neste domingo 6/6, anunciado o velório de Wesley no Cemitério Municipal de Paulínia, vários amigos, camioneiros e clientes organizaram uma carreata para levar o corpo de Wesley ao cemitério. Saindo do posto Rede Family à rua Fausto Pietrobon, foram até o João Aranha e retornaram passando pelos bairros Alto de Pinheiros, Parque das Àrvores, e Jardim Planalto, seguindo depois pelas avenidas Paulista e José Paulino até o Cemitério. Mais de 500 pessoas participaram do velório

O Jornal de Barão lamenta sua partida e de forma tão inaceitável

(AB)

Wesley quando lançou uma arrecadação de brinquedos para doação em seu posto em outubro passado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s