Bairros

Nota de Falecimento: “Nenê” (José Aparecido dos Santos)

Informamos o falecimento do sr José Aparecido, mais conhecido como “Nenê”, no último dia 16/7 aos 57 anos. Conforme sua esposa, nos últimos anos ele adquiriu uma cirrose e teve trombose. Ficou internado no hospital Irmãos Penteado por 18 dias onde faleceu.

Jose Aparecido dos Santos nasceu em Cornélio Procópio, município do Paraná em 18/04/1964 um dos filhos dos agricultores Jovelina e Antônio dos Santos. Ele veio ainda jovem para Campinas onde trabalhou em várias empresas e onde se tornou motorista e veio morar em Barão, onde conheceu Maria das Graças, com quem se casou e teve três filhos adotivos: Thais Milena, Carlos William e Matheus dos Santos. Deixou também também 2 netinhos: Sophia – que faz 4 anos neste dia 19/7 e Enzo Gabriel de 1 ano.

Nenê trabalhou muitos anos de motorista da família da fábrica de doces Campineira. E já estava aposentado a poucos anos. Era morador no Jardim América há 40 anos Nos últimos tempos ajudava no bar de Lau Adame .

O corpo de Nenê foi sepultado ontem, 17/7 no Cemitério Municipal de Paulínia com o comparecimento de sua família. Sua esposa Graça manda seu agradecimento a todos que ajudaram e deixaram condolências.

Apesar dessa notícia triste, desejamos à dona Graça e seus filhos e seu grande amigo Lau e esposa Isabel nossos pêsames e desejos para que todos fiquem bem e com o conforto de Deus..

(AB)

foto de Maria das Graças dos Santos arquivo familiar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s