Falecimentos

Nota de Falecimento: Dona Helena

Informamos o falecimento de Helena Cardozo da Silva de Menezes hoje, 5/8 aos 84 anos no hospital da Beneficência Portuguesa por falência múltipla de órgãos. Segundo seu filho Adilson Menezes, há algum tempo que ela tinha dificuldade pra se locomover. Tinha problema de diabetes, pressão, problemas renais, dificuldade em andar. Porém ela ficou internada a uma semana com problemas renais e respiratórios. Era vacinada e nem chegou a pegar COVID.

Dona Helena era baiana de Biritinga, na Bahia, onde nasceu em 18 de agosto de 1936, onde conheceu seu marido, seu Erasmo Teles de Menezes e onde estudaram até a 4ª série. Ambos eram trabalhadores rurais e vieram viver em fazendas em Pirajuí (região de Marília), onde se casaram e nasceram seus filhos. Em 1976 foram contratados para trabalhar na Estância Eudóxia e outros lugares. Em 1986 conseguiram comprar sua casa própria no (loteamento) Jd. Alto da Cidade Universitária. De lá pra veio tocando a vida, cuidando dos filhos e netos. Seu Erasmo faleceu em 2013 e agora ela, deixando 11 filhos, 28 netos e 20 bisnetos.

Dona Helena era muito admirada no Jd. Alto porque era uma mulher de fé, temente a Deus, com uma família grande, muito estimada pelo bairro. Mãe de muitos filhos e seu esposo seu Erasmo era um homem apaixonado pela natureza, que plantou muitas árvores do campo do bairro .

“Somos gratos a Deus pela vida dela, pela educação que nos deu e pela mulher guerreira que demonstrou ser até o fim..” -disse Adilson

Segundo Adilson, ela será velada nesta sexta 6/8 no cemitério Parque das Flores, no Jd Satélite Iris, às 10h e será sepultada às 13h.

O Jornal de Barão lamenta e envia votos de que estejam todos em paz de Deus . Foi uma grande perda.

Marlene e Arney.

Dona Helena e 10 de seus filhos

1 resposta »

  1. Bom dia
    Agradeço a homenagem a estás pessoas que fizeram parte da vida de muitas pessoas e sempre trabalhando para harmonia de todos que Deus a receba e nos fortaleça.
    Arnaldo Teles Menezes

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s