Bairros

Perseguição pela Estrada da Rhodia termina em acidente. PM prende um dos ladrões

Na tarde de sexta, 06/08, uma equipe de Rádio Patrulha com motos de Paulínia estavam procurando um indivíduo em atitude suspeita após roubo de um veículo ocorrido em Betel, quando se deparou com o veículo roubado Hyundai HB20, branco, placa GHV 7H16 sendo levado por 2 indivíduos.

Mas ao verem uma equipe de policiais, os indivíduo fugiram pela avenida/estrada Roberto Moreira (Betel), continuando pela Estrada da Rhodia em alta velocidade. Segundo a equipe registrou em BO os ladrões ameaçavam, com o carro, os demais PM´s que se uniam no cerco a eles. Porém quando chegaram à rua Maria Ferreira Antunes em Barão Geraldo, os ladrões não respeitaram o sinal vermelho e colidiram com um outro carro, Ford Ka, placa PYN5D24 dirigido por uma mulher acompanhada de outra pessoa.

Assim que colidiram os dois tentaram fugir por imóveis da Estrada da Rhodia mas sendo detido pela equipe de policiais que o acompanhavam em motocicletas, um deles – o que dirigia o veículo – foi preso e o outro conseguiu fugir.

O acidente deixou a motorista do 0KA machucada e uma viatura de RESGATE foi acionada pela equipe. A vítima foi socorrida no Hospital de Clínicas e o infrator de nome D.O.S., foi conduzido ao Plantão Policial da 1° DP para prisão em flagrante e procedimentos de Polícia Judiciária.

como ficou o transito

Texto e fotos Matheus Queiroz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s