Bairros

PM´s recuperam todo o produto de roubo no Village e prendem assaltantes

Uma equipe de policiais da 3ª CIA prenderam ontem à noite um rapaz com carro Gol prata roubado em um assalto numa casa da rua Múcio Drummond Murgel no Village. Após a prisão o ladrão de 17 anos, negou que participou do assalto mas os PM´s descobriram sua casa à rua Maria Luiza Pompeu de Camargo no Jd. São Marcos. Os policiais foram até à casa e encontraram outro dos assaltantes, também menor de idade de 16 anos com revolver com numeração raspada, e com todo o produto do roubo: TVs, 5 celulares, dinheiro, aparelhos domésticos (ferro, secador, filmadora etc).

O assalto aconteceu por volta das 21 h do dia 11/8 quando pai, mãe e filha assistiam TV, os 3 indivíduos pularam o muro da residência e, armados, renderam a família, que foram amarrados e levados para um quarto, enquanto eles roubavam a casa. Após os ladrões irem embora, a família conseguiu se soltar e ligou para 190 e as equipes da PM, imediatamente, foram atrás do suspeito e os soldados encontraram o veículo trafegando no Jd. São Marcos que o levaram à casa do suspeito encontraram todo o produto do roubo.

Tudo será devolvido aos proprietários Os menores foram levados para a 1ª DP onde descobriram que ambos já tinham passagens pela Fundação Casa. Os policiais agora estão investigando se eles também tem relação com outros roubos na região. O terceiro ladrão ainda não foi encontrado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s