Comércio e Negócios

Paulínia vai ter Poupatempo

O Prefeito de Paulínia, Du Cazellato, protocolou ontem, 16, na Câmara de Paulínia, o Projeto de Lei 134/2021, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Estado de São Paulo, para instalar uma unidade do Poupatempo no município.

A unidade será instalada no Complexo do Rodoshopping e terá um atendimento integrado ao Detran.SP, além de ampla oferta de serviços, em formato mais digital, com menos espaço físico e mais eficiência. A Prefeitura aguarda a aprovação do Projeto para dar início às obras. Ainda não há uma previsão para a inauguração.

No início de junho, o Governo do Estado de São Paulo confirmou a vinda do Poupatempo para Paulínia. Em março, Cazellato já havia confirmado interesse em instalar uma unidade do Poupatempo no município, em reunião realizada em São Paulo.

“Tenho certeza de que é muito importante a vinda do Poupatempo para a nossa cidade, pois promoverá mais comodidade e agilidade para os paulinenses em relação aos serviços oferecidos”, afirmou.

Cazellato ressaltou ainda que, em 2017, como presidente da Câmara, fez uma Indicação para trazer o posto de atendimento a Paulínia. Na época, devido ao número de habitantes, o município recebeu o Ganha Tempo, que trouxe mais agilidade para a população em serviços como Carteira de Trabalho, ações do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), assuntos relacionados à CNH (Carteira Nacional de Habitação), entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s