Primeira página

Rota intedita pistas e alças nas entradas de Barão à noite nesta sexta e sábado

A Concessionária Rota das Bandeiras, fará intervenções nas entradas de Barão Geraldo a partir desta sexta-feira (20/8) à noite, para reparos no pavimento. Motoristas deverão ficar atentos, pois haverá bloqueio em um dos acessos à D. Pedro I (SP-065).

Nesta sexta e sábado, sempre a partir das 22h, a alça para a pista sentido Anhanguera da D. Pedro I estará interditada. O fechamento irá impactar os motoristas que vêm de Paulínia pela Zeferino Vaz (SP-332), bem como para quem deixa o distrito. Opção será utilizar as pétalas do dispositivo de entroncamento entre as duas rodovias.

Também nesta sexta à noite, haverá operação “Pare e Siga” no pontilhão no acesso à Região da Mata S> Genebra, no km 116 da Zeferino Vaz. Motoristas devem estar atentos à sinalização, já que haverá liberação do tráfego alternada entre os dois sentidos da via.

Durante o fim de semana, a Concessionária também dará prosseguimento à recuperação especial do pavimento da D. Pedro I, mas com interdição apenas de faixas de rolamento.

As obras foram programadas para o período noturno e no fim de semana para minimizar os transtornos aos motoristas. Os locais receberão sinalização especial. As intervenções têm aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

Mais informações pelo fone

DCIM\100MEDIA\DJI_0034.JPG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s