Primeira página

Assalto leva R$ 300 mil da agência da CEF em Barão Geraldo (atualização)

Tres indivíduos entraram na agencia da Caixa Econômica Federal na Av Albino hoje 6/9 de manhã em Barão e anunciaram um assalto no momento em que um funcionário abastecia os caixas eletrônicos. Conforme informou a Polícia Militar, uma outra funcionária que estava na agência disse que o assaltante entrou na agência e abordou o funcionário, enquanto o outro ficou na parte da frente e rapidamente foram embora com o dinheiro e um veículo que estava em frente à agência.

Ao ser chamada a Polícia Militar chegou à agência momentos depois do assalto e solicitaram informações e acesso às imagens. Os dois funcionários informaram que não viram armas nem sabem de qualquer carro roubado. E também não sofreram qualquer arranhão e passaram todas as informações aos investigadores da Polícia Federal que esteve no local.

Segundo apurou o Jornal de Barão foram levados cerca de 300 mil reais da agência. Passaremos mais detalhes assim que soubermos.

O assalto à agencia da CEF aconteceu 8 dias após o assalto ocorrido de madrugada à lojas Americanas situada a poucos metros a frente da agência

(MF)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s