Ambientalismo

Mata promove curso gratuito neste sábado 11/9 para ajudar a proteger animais silvestres

A Fundação José Pedro de Oliveira que administra a Mata Santa Genebra realizará neste sábado 11/9 à tarde uma ação educativa sobre a relação entre a fauna silvestre e os moradores de bairros vizinhos da floresta (notadamente Bosque de Barão, Real Parque, Novo Parque Real, Recanto dos Pássaros, Chácaras Recreio, Terra Nova, Jd. São Gonçalo, Parque CEASA, Vitória Ropole. E também Betel e bairro rural Montagner).

Segundo Christiano Krepsky, do Departamento Técnico-Científico da Mata, a proposta é promover um debate sobre estratégias para assegurar a proteção dos animais e o bem-estar da população.

A atividade acontecerá neste sábado, dia 11 de setembro, e se iniciará às 13h30 com uma roda de conversa na sede da Fundação José Pedro de Oliveira na Mata.

Ao término desse bate-papo, os participantes serão convidados a uma ação de comunicação com os moradores do entorno da floresta e usuários da praça Peroba-poca, na qual será distribuído material informativo e oferecidas orientações sobre os cuidados com a fauna silvestre.

Todos os participantes deverão seguir as medidas de prevenção contra a COVID 19, como o uso de máscara, o distanciamento de no mínimo 1,5 metros de outros participantes e a higienização das mãos.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br

AB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s