Bairros

PMs impedem furto em construção na Avenida 1 e sofrem proposta de corrupção

Policiais militares da 3ª Cia de Barão Geraldo prenderam na terça 7/9 dois indivíduos que estavam dentro de uma construção na avenida Romeu Tórtima.

Os policiais estavam em ronda pela avenida quando viram um veículo estacionado próximo a uma construção que estava com parte da proteção arrancada. Por desconfiarem do fato, solicitaram apoio de outros policiais. E ao entrarem no terreno, viram os indivíduos dentro da construção, que ao ver os policiais tentaram pular para as casas de vizinhos mas não conseguiram.

Ao serem abordados, os dois alegaram que estavam “apenas procurando recicláveis” e, quando foram informados de que estavam presos, começaram a se lamentar. Um deles, chamado V. I. S. falou que daria duas armas para ser libertado.

Os policiais então os levaram até a sua residência no bairro Vila Paula e V.I.S. entregou uma cartucheira calibre 28 de numeração S731581 e um revólver Rossi calibre 22 com numeração suprimida e mais 6 munições intactas escondidas em seu quintal. Em sua casa, ainda falou que conseguiria dinheiro para não serem presos. O que configurou mais um crime de tentativa de corrupção ativa.

Os policiais apresentaram os indivíduos e a ocorrência na 1ª DP onde o delegado de plantão ratificou a prisão dada pelas equipes da polícia militar e os indiciou pelos crimes de furto tentado qualificado, posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s