Bairros

Nota de falecimento Serginho “São”

Informamos o falecimento de Sergio Luiz de Oliveira, 03/11 aos 55 anos na praia em Ubatuba por afogamento. Segundo seu irmão Edson Oliveira, conhecido como Tonho, há 6 meses atrás ele havia sofrido um acidente que necessitou passar por cirurgia na cabeça. Tonho relata que o irmão se banhava, e ao receber uma forte onda do mar, acabou se afogando. Porém ele não resistiu e veio a falecer.

Vera, uma das irmãs dele, aguarda a liberação do corpo na cidade de Ubatuba, e Tonho aqui em Barão Geraldo prepara os documentos para o velório e sepultamento, que acontecerá na cidade de Paulinía.

Serginho que também era conhecido como “São” era baronense nascido em 10 de Outubro de 1966. Serginho atualmente morava em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, trabalhava no almoxarifado de uma empresa de lá e estava de viagem a trabalho na cidade de Piracicaba.

Aproveitou o feriado prolongado para visitar familiares e descer pra praia, pois sua esposa ainda não conhecia o mar, segundo Edson.

Serginho São foi um grande amigo dos moradores do distrito de Barão Geraldo, principalmente da região do bairro Guará. Ele deixa esposa e 3 filhas.”Perdemos uma grande pessoa” expressa Tonho.

Informações sobre horário e dia do velório, logo após a chegada do corpo, que sucederá na madrugada do dia 5/11. Tonho disse que o corpo será sepultado às 8h no cemitério em Paulínia

O Jornal de Barão lamenta a perda e presta condolências aos familiares e amigos.

MF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s