Falecimentos

Nota de Falecimento: Adilson Pereira Bueno

Informamos o falecimento de Adilson Pereira Bueno aos 74 anos de problemas no coração. Segundo seu filho Fábio, Adilson tinha o rim policístico que o levou a uma insuficiência renal crônica, uma doença que não tem cura e ele fazia hemodiálise na Clínica do Rim no Taquaral. Fábio conta que seu quadro clínico agravou-se depois que ele contraiu uma infecção intestinal, sendo internado no dia 25/10 no Hospital Beneficiencia Portuguesa onde faleceu no dia 29.10.2021. Segundo os médicos ele teve um choque cardiogênico por insuficiência cardíaca e pneumotórax hipertensivo.  

Adilson Pereira Bueno nasceu em Paulínia em 27.02.1947. Filho de Décio Pereira Bueno e Alice Pereira. Era o mais velho dos cinco filhos do casal. Nos anos 1960 seu pais Décio, Alice e filhos mudaram-se para o bairro Vila Nova onde Adilson passou a sua adolescência.

Anos depois Adilson começou a trabalhar como mecânico na oficina de seu tio. Até que em 1977 entrou na Unicamp como motorista e mudou-se para a Vila Costa e Silva antes de se mudar para Barão Geraldo em 1980 onde morava até hoje. Na Unicamp ele trabalhou como motorista do IFCH (instituto de Filosofia e Ciências Humanas) e se aposentou em 2010. Ficou muito conhecido porque jogava futebol com os alunos no campinho do IFCH onde tinha o apelido de “Dunguinha”

Antes de entrar na Unicamp casou-se com Marlene Aparecida de Andrade e tiveram 4 filhos – Fábio, Thiago, Michele e Gabriel, e dois netos Davi e Heitor. 
Sua despedida foi no Cemitério da Saudade em Campinas no dia 30.10 das 10 às 13 horas 

O Jornal de Barão lamenta a perda desse amigo antigo e envia desejo de força à família

AB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s