Primeira página

Paulínia apresenta festival de luzes por toda a cidade para o “Natal da Esperança”

Neste ano, em especial, o amor e a fé farão a diferença na reconstrução de sonhos e na retomada da esperança. E é com esse espírito que a Prefeitura de Paulínia abrirá hoje terça, 30, o “Natal da Esperança”.

Toda a cidade está sendo decorada com enfeites natalinos e uma programação especial com apresentação de banda, coral, cantata, Papai Noel e passeio de trenzinho com personagens, que percorrerá diversos bairros da cidade, foi preparada para encantar os participantes.

Dessa vez, além da área central, também receberão iluminação os bairros João Aranha, São José, Santa Terezinha, Cooperlotes, Bom Retiro, Parque da Represa e Serra Azul.

“O objetivo é iluminar vários pontos da cidade com luzes, árvores iluminadas e decorações diversas em alusão ao Natal. Faremos um evento democrático, para todos”, comentou o prefeito de Paulínia, Du Cazellato.

Segundo ele, o Natal da cidade foi pensado para levar mais vida, cor e união neste fim de ano aos paulinenses, principalmente depois de tantos desafios vencidos.

“Estamos vindo de uma pandemia, que trouxe muitas perdas a todos nós. Por isso, queremos dar um pouco de alento aos paulinenses neste final de ano. Também é nossa meta incentivar o comércio do município, que é muito completo e preparado para atender a população, no que precisar”, completou Cazellato.

Além da iluminação, o Parque Zeca Malavazzi, a Lagoa do João Aranha e o Parque das Flores terão atrações artísticas de quarta-feira a domingo. A Praça da Matriz também será decorada e contará com feira de artesanato. Já o passeio de trenzinho percorrerá diversos bairros da cidade.

Toda programação está disponível nas redes sociais e no site da Prefeitura de Paulínia. Abertura

O evento de abertura acontecerá na terça-feira, 30, a partir das 19 horas, no Parque Zeca Malavazzi, com diversas atrações.

O ponto alto deste dia será o acender das luzes de Natal por toda a cidade. Na sequência, o público poderá prestigiar no Parque a apresentação de uma banda e coral natalinos.

Além da decoração e das apresentações, o evento também contará com a chegada do Papai Noel e praça de alimentação.

O Natal da Esperança foi idealizado pela prefeitura com o objetivo de oferecer para a população um momento de lazer, tão aguardado por todos, devido à paralisação das festividades causada pela pandemia.

Além disso, a expectativa da Administração é de que o evento fomente o comércio local.“Unimos em um só evento a retomada da Esperança. Passamos por momentos difíceis, mas agora é a hora de nos reerguermos”, afirmou o prefeito de Paulínia, Du Cazellato.

Categorias:Primeira página

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s