Primeira página

Árvores e luzes de Betel fazem Barão ter inveja do antigo bairro

A iluminação e árvores de Natal da Prefeitura de Paulínia, que foram implantadas no bairro Betel, ocasionou muitos comentários favoráveis e até inveja dos moradores de Barão Geraldo onde não há nenhuma iluminação ou decoração de Natal.

Mas, para quem não sabe, Betel fez parte de Barão Geraldo até 1991 quando foi realizado um plebiscito à população se aceitava ser bairro de Paulinia. E ha 3 anos Betel elegeu o prefeito de Paulinia.

Em 1990/91 diversos moradores de Barão (liderados por Isaac Vandergoin, Lázaro de Campos Faria e outros) também apresentaram um abaixo assinado à Assembleia solicitando um plebiscito em Barão Geraldo.

Como NÃO TEMOS unidade politica, não conseguimos. Mas Engenheiro Coelho (que era distrito depois de Artur Nogueira) conseguiu realizar o mesmo plebiscito de 1991 quando se tornou município.

É muito triste ver a ABSURDA desproporção entre o que pagamos e o que temos de retorno… (nem mesmo uma árvore de natal!!!) Nem um outdoor dando “Parabens” pelos 68 anos do Distrito e no mínimo um “Obrigado”!(Barão não e Unicamp!!!)

AB pelo jornal

Categorias:Primeira página

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s