Arte&Cultura

Papai Noel do N.A.S. recebeu mais de 100 crianças e suas famílias nos 25 anos

O NAS Núcleo de Ação Social realizou uma festa de confraternização com mais de 100 crianças e 200 pessoas do Real Parque e outros bairros da região da Mata Santa Genebra no sábado passado dia 11.12. Além da apresentação da APEC e do Circo da GOAL eventos, com as próprias crianças, houve um pequeno barzinho com chopp artesanal e pastel , pipoca, picolé e distribuição de doces brinquedos de plásticos para as crianças .

Depois do show foi a distribuição de presentes pelo Papai Noel a cada uma das crianças. O NAS também teve uma recepção com os adultos, com um pequena recepção e com uma banca de apresentação e venda das empreendedoras do NAS, Rosilene Arcênio, Liliane Camilo, Zizi Baroni, Fernanda da Click Ovos e Ana Maria e show da cantora mirim Giovana Viola , de Campinas de apenas 13 anos (violeira de ponteado incrível iremos divulgar aqui)

Compareceram como convidados a presidente do CONSEG Neusa Fernandes o comandante da 3ª Cia da BP Manoel Mendonça e da Guarda Municipal , além do presidente do NAS João Moreno, do vice- Presidente, Hermes Pacheco, Mario Siqueira – tesoureiro e Teresinha fundadora e presidente de Honra do Conselho.

O presidente do NAS declarou: “Nós queríamos com essa festa coroar o ano de 2021 que foi um ano muito bom e muito especial para o NAS. Em Agosto nós completamos nosso Jubileu de Prata, com muito orgulho do nosso trabalho e da nossa evolução durante esses 25 anos, e devido à pandemia, não tínhamos tido ainda a oportunidade de celebrar. Também foi o ano de reabertura, embora parcial, das nossas atividades e aproximação com nossos assistidos. A festa proporcionou um momento muito esperado por todos eles, e oferecer esse momento de alegria, descontração, convivência com os amigos, ver o sorriso e o brilho nos olhos deles, NÃO TEM PREÇO!!Ficamos muito satisfeitos, orgulhosos e agradecidos com o trabalho e participação dos nossos colaboradores, voluntários e doadores pois sem eles nada disso teria acontecido.Vamos agradecer e aplaudir 2021 e recarregar nossas baterias para um Novo Ano cheio de esperança, alegria e amor ao próximo. Obrigado a todos pelo carinho e ajuda durante todos esses anos que estivemos juntos e estaremos de braços abertos em 2022, aguardando a ajuda e parceria de toda a sociedade nessa missão social, pois a união faz a força, e a força nos leva onde queremos chegar. Um abraço” – disse João Moreno.

AB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s