Bairros

Flamengo e Village lideram a Copa Barão. Nova rodada agora só em fevereiro

Quatro times venceram os 5 jogos da 2ª rodada da Copa Barão neste domingo 19/12, mas só dois deles lideram isolados a Copa: Flamengo e Village porque, como venceram nas duas rodadas, estão com 6 pontos. Outros dois que haviam vencido na primeira rodada, Jardim América e Edel Loyal, empataram entre si e ficaram com 4 pontos cada. Já o time Cearense que perdeu o primeiro jogo agora venceu o Atlético Real e tem 3 pontos

O time Juventus do Real Parque também venceu sua segunda partida contra o Los Gralhas e terminou de “pagar” os 6 pontos que perdeu na rodada anterior , conforme infração ao regulamento.

Na artilharia, vários jogadores estão empatados com 2 gols

VEJA ABAIXO A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:

1º JOGO JARDIM AMÉRICA 2 X EDEL LOYAL 2

“Às 8h da manhã desse domingo, 19 tivemos um jogo espetacular com duas equipes jogando só bola e buscando o gol a todo momento. No início do primeiro tempo após cruzamento de Ramon, o atacante Eliseu marcou de cabeça para o Edel Loyal. Logo na sequência o Jardim América empatou com um escanteio que o zagueiro Thiago escorou de cabeça para Bruninho completar pro gol. No segundo tempo Caio balançou as redes com um golaço olímpico para o Edel Loyal fazendo 2×1, mas de novo na sequência após grande jogada do lateral Everson (Be) Yago, que havia entrado na etapa final, completou para o gol empatando o jogo. Final 2×2 Com seus gols Eliseu , Bruninho e Yago chegam à principal artilharia, todos com 2 gols.

2º JOGO : LOS GRALHAS 0 X JUVENTUS 3

As 10 horas da manhã entraram em campo Los Gralhas e Juventus que fizeram um primeiro tempo sonolento e truncado sem muitas emoções. Na volta do intervalo o Juventus se mostrou mais empolgado e controlou o jogo deixando a equipe do Los Gralhas acuada e o resultado não demorou a aparecer. Danilo, João Gustavo e Caique marcaram para o Juventus que ganhou por 3 a 0 e encerrou sua divida com os pontos perdidos. O Juventus , mesmo com 2 vitórias está com 0 pontos assim como o Los Gralhas que acumula 2 derrotas.

3º JOGO: FLAMENGO DA V. FORMOSA 2 X VILA REAL (R. PARQUE) 0

Ao meio dia foi a vez do Flamenguinho da Vila Formosa e Vila Real , do Real Parque disputarem. E fizeram um jogo inicialmente bastante equilibrado, com ambas as equipes sólidas na defesa, os atacantes não conseguiram ir pras redes no primeiro tempo. Mas no segundo tempo, apesar do bom jogo, a equipe Vila Real não conseguiu parar o ímpeto do Flamengo, que buscou a vitória com gols de Wesley (Borracha) e Wagner e ganhou de 2×0. Borracha chega assim aos 2 gols figurando entre os principais artilheiros da competição.

4º JOGO: ATLÉTICO REAL 0 X CEARENSE 4

As 14 horas Atlético Real X Cearense era uma partida de 2 equipes que vinham de derrotas na primeira rodada, sendo assim, uma grande oportunidade de recuperar-se na competição. O jogo começou bem disputado e corrido e ambas equipes tiveram que substituir atletas (um pra cada lado) por lesão. Nessa situação a primeira etapa acabou 0x0. Já no segundo tempo o Cearense gostou do jogo e pouco a pouco construiu sua vitória que ao final se tornou elástica devido a desorganização em campo da equipe adversária, que após tomar o primeiro gol deixou de resistir e sucumbiu aos ataques que resultaram no placar de 4×0. Os gols do Cearense foram marcados por Robert 1 , Geraldo 1 e Bruno Daniel que fez 2 e assim já figura entre os principais artilheiros da Copa junto com Robert que fez o segundo gol dele.

5º JOGO: Real Sport 1 X Village 4

A partida Real Sport X Village que fechou o domingo foi a mais emocionante. Após um primeiro tempo de alto nível e equilibrado, mas sem gols, no segundo tempo houve vários lances de perigos de ambas as partes que acabou com uma virada heróica da equipe Village decidida nos acréscimos.

No segundo tempo, o Real Sport abriu o placar com um pênalti convertido por Washington que fez um jogo espetacular para sua equipe. Logo na sequência, o Village se lançou ao ataque e após cruzamento na área a bola sobrou pra Diego que, dentro da área, foi puxado pelo zagueiro Márcio que optou pelo pênalti como último recurso, já que o atacante marcaria o gol sozinho. Na cobrança, Diego bateu com calma e igualou o placar. 1 a 1. O jogo já se aproximava do apito final quando em um escanteio o zagueiro Caio Vinícius que havia entrado na segunda etapa “chapou” a bola lindamente na gaveta e correu pro abraço. Final Real Sport 1×2 Village.

A 3ª Rodada será em fevereiro e informaremos aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s