Arte&Cultura

Projeto Alimentar entrega 1200 brinquedos, panetones e doces na região

O “Projeto Alimentar” de Alexandre Alemão está entregando muitos brinquedos, panetones e sacolinhas de doces para as crianças de Barão Geraldo, Residencial Takanos, no Jd. São Fernando e Vila Moscow e Cafezinho em Campinas. Vestido de Papai Noel, e com o apoio de Gustavo Souza, Alemão entregou no final de semana passado 18 e 19/12 muitos panetones, brinquedos e sacolinhas com doces no Residencial Takanos, além de algumas caixas de legumes doados do CEASA no presépio da D. Ana no Real Parque (na rua dos Zínias) e na praça do Village Campinas. Também foram entregues na Vila Moscou e no Jd São Fernando.

Ele também entregou na festa do Jd Alto da Cidade Universitária “Foram entregues 1200 brinquedos, 500 panetones e 500 sacolinhas de doces para as crianças. Com a graça de Deus” Alemão diz que sente como uma missão do Criador de lhe conceder a graça de fazer a alegria das crianças e suas famílias. Desde que começou a entregar como Papai Noel no Takanos e Jd. Alto na semana passada ele disse que ficou muito emocionado com o carinho recebido das crianças: “È emocionante ao receber o carinho desses meninos como Papai Noel, que alegria ver essas crianças encantadas com a magia natalina! “.

Agradecendo a todos que colaboraram, Alexandre espera que a magia do Natal possa se eternizar dentro do coração de cada um.
Ele informa que nesta sexta dia 24/12, a entrega será no Cafezinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s