Bairros

PM´s prendem quadrilha que roubou várias casas na C. Universitária

Uma equipe da 3ª Cia. da PM (polícia militar) de Barão Geraldo prendeu, na noite de quinta 6/1 uma quadrilha que roubou várias casas da Cidade Universitária. Em ronda os PM´s avistaram um Uno vinho no cruzamento entre a Vila São João e a praça Irma Carmela Stucchi (praça do côco), com 4 pessoas e suspeitaram da ação. Eram 2 adultos e 2 menores de idade, dos quais 3 deles já tinham passagens pela polícia registradas. Os 4 foram levados para a 1ª DP com vários pertences: 2 armas (sendo uma falsa), 2 celulares, balaclava, algumas roupas e R$ 206,00. Os policiais acreditam que eles estavam indo praticar outro assalto naquela noite.

Na delegacia os 4 foram reconhecidos por três moradores vítimas. Após o reconhecimento eles foram indiciados e presos e confessaram os assaltos. Mas os dois menores foram liberados.

Segundo o cap Joabe, o que chamou atenção dos policiais nas investigações é que os suspeitos agiam carregando os veículos das pessoas com pertences e depois abandonavam os automóveis em Monte Mor. E com a comunicação dos casos, o patrulhamento foi reforçado em Barão Geraldo.

A polícia já tinha a descrição de como a quadrilha agia a partir dos depoimentos das vítimas E com o reconhecimento delas, eles foram indiciados.

A quadrilha agia com violência e freneticamente. Abordavam os moradores na entrada de casa armados e dois deles entravam na casa, amarravam as vítimas e ameaçavam constantemente, exigindo dinheiro e tudo de valor que podiam levar (eletrodomésticos, roupas, celulares e o carro). Em meio às buscas de objetos de valor e dinheiro batiam nas vítimas dando chutes, coronhadas, pontapés e o tempo todo ficavam ameaçando Depois , levavam tudo para o carro e abandonavam os carros em Monte Mor deixando as vítimas traumatizadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s