Bairros

Débora Palermo se reúne com Secretário para cobrar obras em Barão

A vereadora Débora Palermo se reuniu com o secretário de Serviços Públicos Ernesto Paulella para cobrar a lista de obras a serem feitas em Barão Geraldo, Sousas , e outros distritos. O secretário anunciou que irá fazer o desassoreamento da lagoa da Vila Santa Isabel a partir do próximo mês de fevereiro e depois, seguida de organização e revitalização da praça do bairro colocando calçamento, bancos e arrumar áreas de lazer conforme já feito pelos moradores. Paulella disse para Débora que “entregou 4 praças em Barão” em 2021 mas que vai dar uma “agilizada” e pediu à vereadora para levantar o que é mais urgente em Barão.

“Entreguei todos os pedidos novamente na mão dele e acredito que ele vai fazer sim Pois estarei cobrando. Aliás vamos marcar uma visita a Barão um dia com os moradores para levantar as necessidades ” – disse Débora

Sobre a obra da Estrada da Rhodia, Paulella disse que está sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, comandada pelo secretário Carlos José Barreiro. Segundo Paulella trata-se de uma obra bastante grande porque necessitarão fazer um grande alargamento do Ribeirão das Pedras em 3 passagens não apenas na Estrada da Rhodia pois segundo ele para cima há mais 2 pontes que seguram bastante a água e terão de abrir para que o rio não transborde mais. Além da urgência das passagens de fauna naquele local.

Fui bem enfática nessa necessidade . Agora já marquei uma reunião com o secretário Barreiro para pedir que essa obra seja priorizada na secretaria para que saia logo.” – disse Débora.

Débora disse que também precisa garantir a construção da passagem de fauna

Segundo o Movimento pelas Passagens de Fauna mais de 30 animais terrestres (onças, cachorros do mato, cobras, capivaras, saruês, etc) além de animais domésticos já foram mortos ou atropelados naquele trecho da Estrada, justamente onde alaga.

1 resposta »

  1. A região próxima a Drogasil e padaria Romana,da cidade universitária,rua paralela a estrada da Rhodia, onde ocorre a feirinha semanal ,normalmente fica alagada;nesta última semana ruas e calçadas ficaram cheias de lama provocando transtornos no local.
    Vindo da Drogasil sentido feirinha,nesta última quarta feira,escorreguei na calçada e fui parar na rua cheia de lama!!!
    Devo informar que precisei passar por uma cirurgia no braço.
    Pergunto : Será que a população de Barão Geraldo merece esse descaso da governança municipal?!
    Nosso distrito precisa de muita atenção ou vamos precisar lutar para que se torne um município?!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s