Bairros

Terras de Barão faz campanha contra a alta velocidade no bairro

Visando trazer mais segurança, a Associação dos Proprietários do Residencial Terras de Barão instalou diversas faixas pelo bairro alertando aos motoristas (sejam moradores ou visitantes) que o limite de velocidade máxima permitida nas ruas do interior e ao lado do residencial é de 30km/h. Pois é frequente encontrar crianças brincando pelas ruas, andando de bicicletas, moradores praticando caminhada ou ciclismo , chegando ou saindo do trabalho ou apenas passeando.

A Associação pede aos motoristas que evitem trafegar pelo interior do bairro em velocidade acima do permitido e pedem para não estacionar seus veículos sobre a calçada ou bloqueando a rua. (que é pribido pelo Codigo Nacional de Trânsito)

“Vale lembrar todo o cuidado com nossas crianças, pois estamos em período de férias escolares e temos muitas crianças brincando, passeando com seus pets ou andando de bicicletas acompanhadas de seus pais principalmente ao final do dia.” – diz a Associação.

As faixas de alertas estão instaladas nas principais vias do Terras: 3 em frente à rua Honório Chiminazzo (que vem de Betel) , uma na rua Dr Jorge Antônio José e outra na rua Maria Amélia da Silva

A Associação conta com a colaboração de todos em seguir as regras de trânsito, respeitar os pedestres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s