Ambientalismo

Alexandre volta e está recrutando uma “tropa de elite” para resgate de animais

O bombeiro civil Alexandre Rodrigues Queiroz está de volta. Devido às políticas de restrição na Europa por causa da pandemia, a alfândega do aeroporto de Lisboa recusou sua entrada em Portugal e ele teve de voltar aguardando uma nova oportunidade.

Ao retornar para Barão, após um período de trabalho externo, Alexandre ficou sabendo de várias noticias de animais maltratados ou perdidos e, por esse motivo, decidiu criar uma nova brigada: uma “tropa de elite” para resgate de animais e destruição de armadilhas. O esquadrão se chamara “T.E.R.A.” Tropa de Elite de Resgate de Animais.

Esse novo esquadrão que estou montando não tem vínculo algum com a Brigada de Barão que também ajudei com treinamento e vai ser uma tropa minha, dando seguimento a todos os trabalhos que executei a anos. Mas agora não serei só eu. E sim uma equipe que será fortemente treinada para sermos um maior números de pessoas em uma equipe só.” – disse Queiroz.

Por isso ele faz uma convocação à interessados da região de Campinas, Barão, Paulínia, Jaguariúna, etc para formar o “Esquadrão Onça”. Segundo Alexandre Queiroz, ele quer formar uma “tropa de elite” bem treinada para ser especializada em resgate de animais em áreas de risco:

“Estamos recrutando guerreiros. Interessados que estejam dispostos a fazer parte dessa equipe recebendo todo o treinamento de resgate e salvamentos de animais, tanto domésticos como silvestres.” Serão treinamentos de resgate tanto aéreo como de solo e aquático.

Segundo ele precisam ser pessoas que além de amar animais, sejam responsáveis e com vontade de fazer o bem e dar seu melhor pela vida dos animais. “Toda Vida tem seu valor e merece Respeito” – declarou

Os interessados poderão procurar Alexandre pelo messenger de seu perfil do Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100071631427434

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s