Esporte

Edel Loyal vence e lidera com Flamengo

O início da terceira rodada foram dois jogos entre duas das equipes mais fortes da Copa Barão até o momento, porém com 3 expulsões.

Os times Juventus e Flamengo empataram e o Flamengo ficou com 7 pontos, assim também com o Edel Loyal que venceu o Vila Real e empatou com o Flamengo na liderança da Copa até o próximo domingo, quando haverá os outros jogos da Terceira rodada, pois também joga o Village que tem 6 pontos e tudo pode mudar. Por enquanto, o Edel Loyal tem a vantagem de APENAS UM GOL sobre o Flamengo. Na artilharia continuam vários jogadores com 2 gols a que se juntou Clevisson do Edel Loyal que fez 2 gols.

Grande parte dos jogadores notaram o campo bem cuidado e limpo. A grama perfeita, as traves pintadas com redes novas e as marcações em cal perfeitas .

FINAL DA TERCEIRA RODADA NO DOMINGO

A 3ª rodada continua no próximo domingo com jogos entre Los Gralhas x Cearense às 9h , Jardim América x Village às 11h e Atlético Real x Real Sport às 13 horas

JUVENTUS 1 X FLAMENGO (V. F.) 1

O jogo começou com maior presença no ataque do Juventus (do Real Parque), com jogadas em profundidade que pressionavam mais a defesa do Flamengo. Porém o Flamengo (da Vila Formosa) saia ou aproveitava os contra ataques para chegar à defesa do time do Real Parque. Até que aos 20 minutos numa defesa o goleiro do Juventus, Fagner se machucou e teve que parar. Em seu lugar ficou um jogador de linha Wallason e o medo de tomar um gol por isso. Mas o Juventus estava melhor na partida e, aos 35 minutos o juiz marcou uma falta duvidosa na entrada da área do Flamengo. Houve muita discussão porque os jogadores do Flamengo não concordavam. E isso fez o juiz distribuir cartões amarelos. Jameson cobrou encobrindo a barreira acertando o ângulo direito do Flamengo. Um golaço. Juventus 1 a 0.

No segundo tempo o jogo continuou bastante pegado com os dois times atacando bastante, porém com muitas faltas e paralisações que os dois times achavam excessivas. Muita reclamação e muitos cartões amarelos. Com as faltas os jogadores precisavam de substituições mas não havia ninguém no banco do Juventus. Mas houve vários gols perdidos pelos dois times inclusive de cobrança de falta. Até que aos 19 minutos Gabi conseguiu empatar para o Flamengo, que passou a atacar mais depois do gol. O cansaço e atritos acirravam os ânimos até que aos 33 o juiz expulsou Kaio do Flamengo, por falta na defesa. No final ficou tudo igual Os dois times continuam invictos.

VILA REAL 0 X EDEL LOYAL 3

No segundo jogo o Vila Real começou atacando mais e trazendo perigo para a área da equipe Edel Loyal que conseguiu se defender. Mas aos poucos e com calma, a equipe do Edel veio crescendo e dominando o campo do Vila Real com vários ataques de cada lado que terminavam em impedimentos ou bola fora. Com muitos passes certeiros, o Edel Loyal veio ampliando a presença nos ataques à beira da grande área do Village até que aos 30 minutos o juiz marcou um pênalti para o Edel. Matheus bateu e marcou 1 a 0 para o time do Village.

Oito minutos depois, o ponta esquerda Clevisson do Edel recebeu a bola na grande área do Vila e chutou para gol que foi rebatido pelo goleiro que saiu do gol. A bola retornou para ele que estava caindo, mas mesmo caindo conseguiu ainda acertar a bola para dentro do gol. Edel 2 a 0. No segundo tempo o Edel Loyal já começou atacando e chegando fácil à área do Vila. Até que aos 20 minutos do Segundo tempo, Clevisson chutou , por cobertura, na entrada da pequena área e marcou 3 a 0 para o Edel Loyal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s