Bairros

Village vence e lidera sozinho a Copa Barão

Após a terceira vitória consecutiva a equipe de futebol do Village é líder atual da Copa Barão com 9 pontos, dois além de Flamengo e Edel Loyal que estão na segunda colocação com 7 pontos cada. Essas duas equipes tiveram duas vitórias e 1 empate. O destaque também da terceira rodada foi do time “Cearense” que fez 10 gols – mais 4 de Robert – contra o Los Gralhas (que estava com três jogadores a menos mas chegaram a 10 durante a partida) e agora está em terceiro lugar na Copa e tem o artilheiro do campeonato: Robert, agora com 6 gols.

E no terceiro jogo o Real Sport venceu o outro time do Real Parque, o Atlético Real que teve sua terceira derrota seguida na Copa.

Na Artilharia além de Robert com 6 gols estão Bruno (do Cearense) com 3, Edvander (do Village com 3) e Yago (jd America) Todos com 3 gols

CEARENSE 10 X 0 LOS GRALHAS

No primeiro jogo tivemos um placar anormal por conta do não comprometimento dos jogadores que deixaram a equipe do Los Gralhas na mão e mesmo com 8 em campo honrou seu compromisso esportivo finalizando o jogo. A equipe do Cearense se aproveitou como tinha que ser e fez 10×0. Robert fez 4, Alan Fernando fez 2, Geraldo, Bruno e Herikles fizeram 1 gol cada e por fim tivemos um gol contra. Com esse jogo Robert é o artilheiro isolado da Copa com 6 gols

JD. AMÉRICA 1 X VILLAGE 5

No segundo jogo as 11 horas diante de um forte calor a equipe do Jardim América entrou em campo desatenta e em 10 minutos já perdia por 3×0, tentou a reação marcando de pênalti ainda no primeiro tempo, mas a cena se repetiu na volta pro segundo tempo tomando mais 2 gols em 10 minutos e diante de um placar de 5×1 não teve forças para reagir.

A equipe do Village se mostrou extremamente forte e equilibrada dentro de campo e propôs um jogo sólido e eficiente com uma zaga impecável e um meio campo e ataque matador!

Pelo Village tivemos 3 gols do camisa 9 Edvander (destaque do jogo), e 2 gols do camisa 11 Gabriel Mendes. Já pelo América o gol foi marcado de pênalti pelo incansável camisa 9 Yago Sales que foi o melhor de sua equipe na partida não só pelo gol mas pelo empenho durante o jogo sem desistir jamais de buscar diminuir o placar.

ATLÉTICO REAL O X 4 REAL SPORT

Pra fechar o domingo tivemos o esperado derbi do bairro Real Parque entre Real Sport x Atlético Real. Foi um jogo extremamente equilibrado decidido no detalhe. O Real Sport saiu na frente de pênalti, convertido pelo camisa 10 Anderson e manteve o resultado durante o primeiro tempo. Já no segundo tempo aos 10 minutos o camisa 11 Leandro em contra-ataque com muita velocidade fez o 2×0 que parecia levar o Real Sport a uma vitória fácil, mas foi então que o Atlético Real começou a tomar o controle do jogo e incomodou muito a zaga adversaria até fazer o seu gol aos 16 minutos do segundo tempo. A partir daí atacou, atacou até ter a chance clara de gol de empate, que veio, e foi desperdiçada embaixo do gol por seu atacante.

O Real Sport então se aproveitou do desânimo do adversário após perder o gol de empate e matou a partida aos 37 e 40 minutos com gol de novo do camisa 10 Anderson e um golaço do camisa 2 Luiz Henrique que fechou a partida.

E VAMOS PARA A 4ª RODADA

A quarta rodada do campeonato terá seu início no próximo domingo 10/04 e se finalizará no domingo 24/04.

Por conta do feriado de Páscoa no domingo 17/04 nãohaverá jogos.

jogador do Real Sport disputa a bola com jogador do Atlético Real
o Village venceu o Jd América por 5 a 1 e segue líder
Los Gralhas começou o jogo com 8 em campo e terminou com 10 em campo

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s