Ambientalismo

DPJ começa a instalar academia e playground na praça de esportes do Village

Após 2 anos de luta e promessas, o DPJ (departamento de Parques e Jardins) e a SMSP (secretaria de Serviços Públicos) estão instalando uma academia de 3ª idade ao ar livre e brinquedos de um parquinho infantil junto à Praça de Esportes do bairro Village. Com essa obra, a praça fica quase completa.

Em termos de indicação e solicitação oficial, o pedido final foi do vereador Marcelo Silva atendendo solicitações dos moradores Rauani Stivanello, Danilo Evangelista, Daniela Grelet e Silvestre que foram atrás das melhorias. Porém a luta ha 2 anos começou com Danilo que limpou o local e conseguiu com Thiago Ferrari, Alemão e Gustavo Silva vários caminhões de areia para instalar uma quadra de volei de praia. Danilo e Rauani agradeceram ao vereador Marcelo e ao secretário Ernesto Paulella “meus sinceros agradecimentos ao secretário de serviços públicos Ernesto Paulela e toda sua equipe de gestão por executar com maestria esse tão sonhado projeto.” – disse Rauani. VEJAM O TEXTO DA MORADORA Daniela Grellet abaixo:

“Tudo começou com a pandemia …Danilo cansado de ficar de quarentena resolveu limpar um espaço abandonado do campo e futuramente fazer um campinho pra dar aula voluntária pra crianças no Bairro ..Alemão …Gustavo…Tiago Ferrari ajudaram com vários caminhões de areia pra iniciativa desse tão sonhado projeto que somente estava em mente.. Depois Danilo e conseguiu doações de alambrado com outros moradorese uma série de outras coisas assim que tudo começou.

Depois disso conheceu Rauani que, em seguida, dispôs ajudar apresentado o vereador Marcelo Silva que foi se iniciando o sonho …Danilo …Rauani e Silvestre foras outros que participaram pra tudo acontecer .

População, agora o que cabe a nós é cuidar e zelar por esse sonho que não foi só do Danilo mas de todos nós … Me orgulho do Danilo homem guerreiro pai marido.. Que no momento tão difícil pensou na população, nas crianças .. Vamos tirar de exemplo correndo atrás do nossos direitos com cidadão brasileiro e se orgulhar de ser … Vamos parar de reclamar correr atrás e ver que no momento certo as coisas acontecem ….” (Daniela Grellet Zanca)

Segundo Matheus de Lucca, diretor da Associação, agora vários moradores e moradoras estão se organizando para plantar um belo jardim no entorno da praça de esportes : “Se cada um ajudar a cuidar um pouquinho vai ficar um lugar lindo” – disse ele. Danilo Evangelista disse que essa é a ideia e que agora por proposta das moradoras Roseli Teixeira e outras, irão marcar um dia para vários moradores, até junto com as crianças, limparem e plantarem as flores formarem o jardim: “A ideia é tornar o lugar lindo e agradável para todos. Vamos realizar esse sonho!” – disse Danilo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s